Contato:

Contato:

Seguidores

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Passadeira de Coração!!!

Olá minha lindas e queridas amigas e seguidoras!!!!!!

Eu hj venho mostrar uma passadeira para vcs,que foi executada por uma amiga no face,mais ela não tinha o gráfico da passadeira pq fez no olhômetro mesmo,e muitas meninas estavam querendo o gráfico e nós não encontramos na net...

Por isso eu resolvi criar esse gráfico para que possa ajudar na execução da passadeira,espero que vcs gostem e que possa ajudar muitas de vcs a fazer a peça......

Vou postar a foto da passadeira mais não foi eu quem fiz tá,fiz apenas o gráfico...A passadeira foi confeccionada pela amiga Ines Braga ok ....







(GRÁFICO)



                                            Mil bjks a todas vcs e tenham um lindo dia.....

10 comentários:

  1. AMEI E JA SALVEI O GRAFICO. OBRIGADA FLOR POR ESTE PRESENTE. MIL BJOSSS

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo...
    Obrigada!
    Beijinhos... Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Q lindo!
    Já estou te seguindo.
    Quando der, aparece pra me visitar.
    Abraço.
    http://amorpontoaponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabens amiga Debora por mais um trabalho ... Ficou bem bonito e muito ¨didático¨ com seu grafico... adorei!!!!

    Venho te convidar a visitar meu blog e participar do concurso que ta rolando por la junto com a Coats onde o premio é uma cesta de produtos e um porta agulhas feito por mim... Sera um prazer te ver por la...

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameiii esse tepete Débora, aliás todos são lindos... vou te levar sim com certeza. by MARIZA
    http://paolapassione.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo trabalho! Obrigada pelo gráfico. Compartilhei no meu Pinterest.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito feliz por ter compartilhado meu trabalho,vou sempre em seu blog ver as novidades e aprendo muito com vc pra mim é uma honra te-la como minha seguidora bjks mil e seja muito bem vinda....

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo seu trabalho. Deus ter ilumine sempre.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita deixe seu comentário ficarei muito feliz em responde-lo muitas bjks e volte sempre.

Anúncio

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Recebam atualizações por e-mail

Anúncio

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.