Contato:

Contato:

Seguidores

domingo, 4 de janeiro de 2015

Saudades das Amigas Blogueiras!

Olá meninas !!!
Depois de muito tempo sem fazer uma nova postagem nova pra vocês estou de volta.
A mais de um ano mudei o rumo das minhas artes,e por isso achei que não deveria mais fazer postagens novas no blog.
Mas esse ano de 2015 vou mudar meus horizontes e fazer um curso de corte e costura,e com isso vou postar tudo o que vou aprender aqui pra vocês o que acham?
Eu achei uma ideia ótima pq assim como eu, muitas de nossas amigas se aventuram na costura sem ao menos saber pregar um zíper né !
Eu hoje confecciono roupas de Candomblé e Umbanda ganho minha vida assim,mais no começo foi muito difícil pra mim pq eu não sabia ao menos fazer uma costura reta e aos poucos fui assistindo um vídeo daqui um vídeo dali e assim comecei o meu negócio que por final deu certo.
Nas costuras retas eu fui aprendendo com os erros e assim eu criei o Ateliê Onyra Croche!
Vendo as minhas peças pelo face como sempre fiz desde quando comecei com o croche,se vcs pensam que larguei o croche estão enganadas kkkk,não larguei não,apenas mudei a forma de confecciona-los,hj faço jogos de pano da costa ,ojás e batas em croche com a ajuda da minha amiga e fiel parceira Cris Benvenuto do Croche Da Cris. Clique Aqui e visite !!!
Mais como esse ano é o ano da mudança que darei e minha vida estou decidida a aprender a confeccionar qualquer tipo de roupa ,como eu costumo dizer "roupa de gente",pq as roupas que eu faço hj são para o orixá e não para pessoas normais.
Então até eu começar as postagens novas mostrarei pra vocês um pouco das peças feitas aqui por mim ok 
Espero poder contribuir de alguma forma no aprendizado de cada uma de vocês!!!





Se alguém se interessar clique aqui para comprar Atelie Onyra Croche

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Decoupage Em Telhas!!!!

Olá meninas ando sumida né!!
Mais hoje venho mostrar a vcs o que ando fazendo na minha ausencia!!!
Venho fazendo decoupagem em telhas de cerâmica ...
Isso é o máximo meninas,estou amando fazer!!!
E por isso venho dividir com vcs um pouco do que aprendi,pra variar no nosso amigo Youtube.
Pq como muitas de vcs sabem nunca fiz curso algum pra fazer minhas artes kkkk
Nas telhas venho usando material de ótima qualidade que são os Pincéis Tigre,as tintas de pva da Empresa Glitter,e da Empresa Gato Preto, as tintas de relevo da Mercur,uso tbm a termolina e verniz craquele da Acrilex ..
São materiais de qualidade e de baixo investimento,sem contar que duram muito ....
Cada telha que postarei aqui usei uma tecnica diferente e mostrarei pra vcs cada uma dela ok !!!!



Nesta telha eu usei :
Verniz craquele da marca Acrilex

Papel de decoupage de girassóis 
Tinta Relevo da Mercur 
Massa corrida
Tinta Pva da Gliter
Pincéis tigre 
E imprimi uma foto a laser
Uma telha de ceramica 
Termolina Leitosa da Acrilex

Nesta telha eu usei:
Betume da Mercur para fazer o envelhecimento 
Tinta Relevo da Mercur
Pincéis tigre 
Tinta Pva da Gliter na cor vermelha
Imprimi uma foto a laser 
Uma telha de ceramica
Termolina Leitosa da Acrilex

Em cada telha eu usei uma tecnica diferente mais todas foram decoupage com pintura eu amei os resultados,as cores e materiais usados foram de excelente qualidade dando vida aos meus trabalhos...
Para vcs veem que o custo é baixo que em cada telha eu gastei em media R$ 8,00 para confeccionar cada uma delas e eu vendo cada telha a R$ 30,00 podendo ter um lucro muito bom.....
Fui usando a minha criatividade em cada peça confeccionada..
Em breve mostrarei mais modelos a vcs 
Espero que tenham gostado .....
Até a próxima bjkinhas da 
DEBORA ONYRA CROCHE 




sexta-feira, 8 de março de 2013

Resultado do Sorteio!!!!!


A Feliz ganhadora de um vale-compras de R$50,00 é 
OLGA REGINA BUENO


Sortear  número(s) de  até 
67
Numero gerado em dia 08/03/13 às 08:56:22.
Deseja salvar este resultado?


Lista Das Participantes do Sorteio Big Artes!!!!

Olá meninas hj venho postar a lista das participantes do Sorteio em Parceria da Big Artes !!!!!

1.       ELIZABETH SOUZA C. SILVA

2.       MERE

3.       SHYRLEI TUBBS

4.       ANDRESA CORRAL PINHEIRO MORAIS

5.       ELAINE CARLINI

6.       ALÁDIA DE ARAUJO

7.       RITA DE CÁSSIA OLIVEIRA GOULART SILVA

8.       ROSELENE BAZANI LOPES

9.       ANA CRISTINA MIOKO NAGAMINE DOS SANTOS

10.   SANDRA VALÉRIA F. PINTO

11.   ANDREIA DE LOURDES G P MOREIRA

12.   KARINA SOUSA DO NASCIMENTO

13.   ELAINE BETRIZ DA ROSA

14.   ELIANA MORAES DE SOUZA

15.   LUCINEIDE MELO

16.   ANGELA PRATES

17.   CRISTINA LOPES DA SILVA

18.   ELIANA MENDES

19.   JANAINA SALES

20.   ARTERAPIA.JOAQUIM

21.   MARA PARECIDA GONÇALVES

22.   LEKA PEREIRA

23.   HILDINETE R.D.REIS

24.   LUCIA HELENA PEDRO

25.   NIRCE FERNANDES DA COSTA

26.   VERA LÚCIA NICOLINI

27.   GRAÇA VAZ

28.   SANDRA SARTORI STORANI

29.   SIMONE R M BOANERGES

30.   NEUSA LOPES

31.   ANA FANIQUITO

32.   PATRICIA KAWAMINAMI MOREIRA

33.   CIELLE LUCIO

34.   CRISTIANE BENVENUTO

35.   PATRÍCIA ASAI

36.   LUCIANA SOUZA LUNA DA SILVA

37.   NEIDE CASTOR

38.   MARCIA RODRIGUES

39.   GABRIELA TAHO

40.   DAYSE PASSOS DE OLIVEIRA

41.   VANESSA CARDOSO

42.   ANNE CRISTINA (ANNE CROCHE)

43.   INEZ BARBOSA

44.   KELLY CRISTINA COSTA PRATES

45.   LUCIANA DIAS INOVARTE SIMPLES ASSIM

46.   IVONE PAZOTI

47.   CLAUDIA DINHA PONTO CRUZ FOTO DO GARFIELD

48.   ÉRICA GOMES

49.   MARIZA NUNES

50.   CARMINDA

51.   RUBIA EVARISTO

52.   DESIRÉE WINTERS

53.   LUCIANA MARIA RESTOLHO

54.   NEULY EFIGENIA DE LIMA

55.   TÂNIA BRAGA

56.   JANE SALES DE FREITAS

57.   :VITORIA CARDIA

58.   JUSSARA DE BAIRROS SEVERO

59.   CRISTIANE B. CAMARGO

60.   :MEL ASSUNÇÃO

61.   LUANA NAHORNY

62.   MARIA JOSÉ

63.   VANDA BARBOSA

64.   :MARIA SALETE PADILHA

65.   NILZA BAIO BONEL

66.   JANÍNA FERREIRA

67.   OLGA REGINA BUENO
Boa Sorte a todas as participantes !!!!!
Mais tarde eu volto com o Resultado da Feliz ganhadora!!!!!!!!!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sorteio Em Parceria Big Artes

Olá meninas é com imenso prazer que venho postar mais um sorteio em meu blog!!!!!

Este em parceria com a minha querida (Big Artes)

Eles me enviaram uma Vale Compras no valor de R$50,00  (Produto + frete) para que vcs possam se deliciarem  fazendo comprinhas uebaaaa isso não é MARA .....

O sorteio terá inicio 18/02/2013 e será finalizado no dia 08/03/2013 Dia da Mulher


A ganhadora receberá seu premio em até 5 dias após o termino do sorteio .....
O sorteio será realizado pelo Sorteador.com  .....
Então vamos as Regras:



Residir em território nacional
Ser seguidora do meu blog:
Ser seguidora do blog da Bigartes(AQUI)
Divulgar o Banner do sorteio em qualquer rede social e deixar o link da divulgação(sem link não há participação ok)


Copie e Cole no Comentário:

Nome:
E-mail:
Cidade/Estado:
Link da Divulgação:

Desejo BOA SORTE à todas as participantes!!!!!



Boné de Croche

Olá minhas queridas amigas e seguidoras!!!!!!
Hoje venho mostrar pra vcs uma peça que fiz pelo vídeo do site (Aprendendo Croche)
A vídeo aula tem acesso livre e vale a pena conferir !!!!!
O boné eu fiz pela receita exata,mais acabei percebendo que devemos diminuir 1 ou 2 carreiras de ponto V simples pq fica grande e acaba ficando largo na cabeça.
Então se forem fazer vejam com atenção para poder dar certinho na cabeça da pessoa,
Eu usei exatamente os materiais da receita que são :
  • 1 cone de linha princesa (Inconfio) 500 mts(na cor de sua preferencia)
  • 1 aba de boné
  • Agulha 1,75
  • Esqueiro pra queimar o arremate 

Espero que gostem e que façam usando a criatividade de vcs se quiserem escrever tbm acho que fica bem legal usando a técnica do fio conduzido que fica bem legal .......











(Video)
Aguardo muitos recados e se fizerem me mostrem pq gosto muito de ver o trabalho das amigas!!!!!!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Passadeira de Coração!!!

Olá minha lindas e queridas amigas e seguidoras!!!!!!

Eu hj venho mostrar uma passadeira para vcs,que foi executada por uma amiga no face,mais ela não tinha o gráfico da passadeira pq fez no olhômetro mesmo,e muitas meninas estavam querendo o gráfico e nós não encontramos na net...

Por isso eu resolvi criar esse gráfico para que possa ajudar na execução da passadeira,espero que vcs gostem e que possa ajudar muitas de vcs a fazer a peça......

Vou postar a foto da passadeira mais não foi eu quem fiz tá,fiz apenas o gráfico...A passadeira foi confeccionada pela amiga Ines Braga ok ....







(GRÁFICO)



                                            Mil bjks a todas vcs e tenham um lindo dia.....

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A Grande Vencedora!!!!!


Olá meninas venho postar o resultado do sorteio em parceria com o blog da minha amada Simone Bosich Resende Agulhas Encantadas .....
Simone foi um imenso prazer fazer esse sorteio com vc,foi gratificante pq o meu maior incentivo no meu blog foi ter te conhecido e vc ter me ajudado muito no começo a 1 ano atrás .....
Meninas o nosso maior prazer em tudo isso é poder proporcionar um pouco de alegria na vida de vcs...
Pena não poder contemplar a todas mais segue abaixo a feliz ganhadora 
Assistam o video e poderão ver quem ganhou .....


http://www.youtube.com/watch?v=bZAJBuWgqgw

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Lista Das Participantes!!!!!

Olá menina peço desculpas a todas vcs,pelo ocorrido com os nomes de vcs!!!!!
Mais esta aqui a lista atualizada de todos os nomes(agora todos msm kkkkkk)
Agradeço a todas as participantes e desejo BOA SORTE a todas vcs........


1. CÁSSIA REGINA DE MORAES BORGES RODRIGUES
2. LUISIMARA SILVA
3. VANESSA PERINI
4. PAULA BRUNO
5. LUISIMARA SILVA
6. TANIA MARA
7. ADRIANA RICETTI DE CASTRO
8. JANISSE MARTINS
9. CLÁUDIA REGINA JACOB NUNES
10. DANIELA KARTER
11. VERA REGINA TIMOTEO DOS SANTOS
12. REGINA CELIA VENTURA
13. ANA PAULA BEATO STORTI GRAMÁTICO
14. ANA PAULA FERREIRA
15. EDVANDA TRINDADE
16. ROSIMEIRE J MENDANHA
17. INAJARA GOULART DE OLIVEIRA
18. JAQUELINE DE PAULA DA SILVA PEREIRA.
19. VÂNIA COLETTI
20. MIRIAM GUIRALDELLI
21. PATRICIA REGINA RAMOS DA SILVA SEIBT
22. JENILSA ROSA
23. INEZ BARBOSA
24. MARIA LÉIA BICHET DE MORAES
25. IVELISE BARSSOTTI
26. JENILSA ROSA
27. REGINA ALEXANDRE CATARCIONE
28. ZILDA REGINA OLIVEIRA ALVES PINTO
29. VIVIANE HEITLING DE CASTRO
30. DESIRÉE WINTERS
31. CIRLEY OLIVEIRA
32. NEUSA LOPES
33. ANA SANCHES
34. SANDRA FRANCISCO
35. ANGELA PRATES
36. AMILTIS R LIMA
37. ELISA MARCIA RODRIGUES FRANÇA
38. NEULY EFIGENIA DE LIMA
39. PATRÍCIA ASAI
40. M.HELOISA B. VALENTE
41. MARCIA ALEN
42. CRISTINA MARA RAMOS
43. MIRIAM REGINA
44. SOLANGE CARVALHO
45. ADRIANA ALMEIDA F. ROSA
46. NEIDE CASTOR
47. MALU SANDENBERG
48. CARLA PACHECO
49. TATIANE SANTANA
50. VILMA MARIA DOS SANTOS
51. DANIELLE CARDOSO PRIESS
52. ÉRICA GOMES
53. EUNICE SANT'ANNA
54. CARMEM WARKENTIN
55. ELIZABETH LOPES DOS SANTOS
56. JANAÍNA FERREIRA
57. RUBIA MARA I. DE VASCONCELOS
58. REGIANE CAGNI HEINRICHS
59. SHYRLEI TUBBS
60. MARIA PEREIRA COSTA
61. LUCINEIDE MELO
62. MARCILIA ALBINO
63. ANDRESA CORRAL PINHEIRO MORAIS
64. ISABELA MACHADO
65. CARLA CREMONESI
66. IVONE VIEIRA
67. CARMEN MARINHO DOS SANTOS
68. ADRIANA DE CARVALHO OLIVEIRA
69. LIDIA KOLTEVSKI XIMENES
71. ALEXANDRA RESENDE DE SOUZA COSTA
72. AUGUSTHA MACIEL
73. MARLENE CARPES
74. RAQUEL A. ABDALLA
75. LUCIANA DE ABREU RAMOS
76. EDMAIR DONIZETE DA SILVA
77. ROSA MARIA MENDES DA SILVA
78. MARIE NAKAMURA SHIRAMATSU
79. :KARINA RODRIGUES
80. ANA LUCIA A.R.PUTINATI
81. APARECIDA DA SILVA OLIVEIRA
82. MARIA IGNEZ PORTO
83. LUCIANA NUNES BENTO
84. DIVA COLOSIMO
85. MARIA REGINA M ROSA
86. CRISTIANE RIOS HECK
87. JANAÍSE SHIGUETAKA
88. MARILENE D. ANDRE REBOREDO
89. DAYSE PASSOS DE OLIVEIRA
90. MARIZA N.S.BEZERRA
91. MARIA LÚCIA B. MORELLI
92. ANA CLAUDIA PACHECO
93. CRISTINA LOPES DA SILVA
94. NILZA BAIO BONEL
95. LUCIANA DIAS
96. TÂNIA BRAGA
97. HOSANA RODRIGUES
98. JULIA DE OLIVEIRA
99. MÁRCIA SOUZA FERREIRA
100. LUCIENE AZEVEDO DOMAS SANTOS
101. ELIANA MORAES DE SOUZA
102. KARLA SOARES
103. CRISTIANE BENVENUTO
104. LUCILENE
105. LUANA NAHORNY
106. CÁTIA VERGAÇAS
107. SELMA YAMAMOTO
108. TANIA MARIA
109. ADRIANA MARTINI FERREIRA
110. GISLAINE SOARES
111. ADRIANA MIRA
112. ROSELI APARECIDA
113. DIRCIANE DE MELO OLIVEIRA
114. NAIARA SILVA DOS SANTOS DE JESUS
115. ROSELI ZIRONDI RORSTA
116. SALETE PADILHA
117. KATIA GOUVEA
118. ESLÇIO DOS SANTOS JOAQUIM
119. LUCIA HELENA PEDRO
120. MARIA HELENA CALDEIRA
121. ROSIMEIRE J MENDANHA
122. JOSELI OLCHA DA SILVA
123. GIZELIA CASTRO
124. RITA SILVA DE ALMEIDA
125. LUCIANA AVANÇO
126. ANA AMERICA GOMES DE OLIVEIRA
127. VIVIANE RUMMLER
128. ELIANA ORIGUELA
129. VALÉRIA
130. FLÁVIA PEREIRA
131. VANESSA CASTRO
132. SUELI V. DOS SANTOS
133. MARIA CAVERSAN
134. VERA RASTELLI
135. VIVIANNE MELO
136. SONIA REGINA
137. CAROLINE DORNELLES
138. SILVANA SOUZA MEDEIROS
139. KELLY CRISTINA COSTA PRATES
140. MARCIA REIS
141. FABÍOLA DEIRÓ
142. EDITE DOSOLINA CHIARELLO
143. VERA ENTRELINHAS
144. ANA PAULA MORAES
145. NEYARA FURTADO
146. DIRCIANE DE MELO OLIVEIRA
147. DAYANE
148. GRAZIELA VIEIRA MONTES
149. MARIA ESTER MORAES
150. NUBIA L. PEREIRA
151. CLARICE PAIM
152. MARIA ROCHA DA SILVA
153. ELIZABETE LIMA E SILVA
154. VANESSA BORGES
155. LUCIANE GUIMARÃES
156. MARIA LÚCIA DA SILVA DA COSTA
157. JUSCILENE BARBOSA
158. MARIA AUXILIADORA FERNANDES DA COSTA MARTINS
159. LUCIANA B BULHÕES
160. MARCIA RODRIGUES
161. MIRIAM GUIRALDELLI
162. CECILIA M. S. SANTOS
163. ADRIANA M MANGABEIRA SANTOS
164. JULIA MAGALI SERRACINI CARCIOFI
165. MARA APARECIDA GONÇALVES
166. LEDA MARIA
167. BENEDITA CARVALHO ANGELONI RODRIGUES
168. MARILENE PINTIAN
169. ANA MARIA PASCHOALINI ARTHUSO
170. HILDA MARIA LORENZINI
171. LUCIANA GRADICE
172. MARITANIA DUARTE
173. RUBIA EVARISTO
175. EDNA BENTO DOS SANTOS
176. ELIANA DAMASO
177. MÁRCIA HELENA CRISPIM DOS SANTOS
178. CIELLE LUCIO
179. ZULEIKA SOUSA
180. CARMINDA
181. IVONE MAGALHÃES
182. IVONE PAZOTI
183. LUCIANE GUIMARÃES
184. NOÊMIA BORGES
185. LOURDES ZARPELLOM
186. KARINA SOUSA DO NASCIMENTO
187. ELIANA MOREIRA DA COSTA
188. MARIA IRMÃ
189. CLAUDIA (DINHA PONTO CRUZ)
190. CARMEM  JEANE
191. ANDREIA MOREIRA
192. ALESSANDRA PEREIRA (LEKA)
193. FABIANNE DE CASTILHO VIEIRA
194. INES DE SOUZA AMARAL GARCIA
195. RITA DE CÁSSIA OLIVEIRA GOULART SILVA
196. CLARICE PAIM
197. TERESA FERNANDES AGRELLO
198. GABRIELA TAHO
199. LOURDES ZARPELLOM
200. VANIA T. DE ARAUJO
201. IVONE PAZOTI
202. VANESSA CARDOSO
203. ELIZABETE OLIVEIRA
204. NANCY UZE
205. MARCIELI DOS SANTOS CORREIA GARCIA
206. ANTONIA CORREIA
207. ANTONIA LOPEZ
208. MARIA IRISMAR LIMA SANTOS
209. EUNICE FERNANDES DA SILVA
210. JANDIRA LOPES DA SILVA
211. ALESSANDRA ANTONIO DA SILVA
212. ANTONIA FERNANDES
213. ADRILCE MACEDO
214. JOSELE LOPES
215. GLAUCE FRAGA
216. MÔNICA HELENA DE OLIVEIRA
217. GLÓRIA RAMALHO
218. ZILDA REGINA OLIVEIRA ALVES PINTO
219. ROSANGELA CAMARGO
220. KATIA M S GOUVEA
221. ELAINE BEATRIZ DA ROSA
222. GISELI BONINI
223. ANA LUCIA DA SILVA
224. CIELLE F LUCIO
225. GRAÇA VAZ
226. MEIRE CORREIA
227. SIMONE BOANERGES
228. ANA MARIA CAVERSAN
229. DANIELE AGOSTIN
230. ANA BELLI
231. SILZA ALCIONE DE M. MOURA SANTOS
232. PATRICIA ROSA
233. VALÉRIA CAETANO
234. LÉIA RODRIGUES
235. ANA PAULA MILLER
236. KELLY TAISE DE SIQUEIRA
237. VANDA BARBOSA
238. SIMONE DELATORRE
239. LUCIANA MARIA RESTOLHO
240. MARIA AP T S MARTINS
241. NANNY TRILEGAL
242. NEUSA LOPES
243. GISELE MARIA FORTE DE SOUZA
244. DAISE DANTAS
245. ELIANE RAMOS DE SOUZA
246. ANTONIA CORREIA
247. ANA PAULA FREITAS ZUPPINI
248. RITA TAVARES
249. JENNIFER
250. VITORIA CARDIA
251. MARIA AP. GARCIA GERALDO
252. PATRICIA RODRIGUES
253. FATIMA R.BONOTTO
254. ANA LUIZA FERREIRA DE LIMA
255. HILDINETE RODRIGUES
256. ELAINE
257. CRISTIANE OLIVETE VERISSIMO
258. LIS HALEEMAH MOMENTE
259. CLAUDETE MELLO

Anúncio

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Recebam atualizações por e-mail

Anúncio

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.