Contato:

Contato:

Seguidores

domingo, 4 de janeiro de 2015

Saudades das Amigas Blogueiras!

Olá meninas !!!
Depois de muito tempo sem fazer uma nova postagem nova pra vocês estou de volta.
A mais de um ano mudei o rumo das minhas artes,e por isso achei que não deveria mais fazer postagens novas no blog.
Mas esse ano de 2015 vou mudar meus horizontes e fazer um curso de corte e costura,e com isso vou postar tudo o que vou aprender aqui pra vocês o que acham?
Eu achei uma ideia ótima pq assim como eu, muitas de nossas amigas se aventuram na costura sem ao menos saber pregar um zíper né !
Eu hoje confecciono roupas de Candomblé e Umbanda ganho minha vida assim,mais no começo foi muito difícil pra mim pq eu não sabia ao menos fazer uma costura reta e aos poucos fui assistindo um vídeo daqui um vídeo dali e assim comecei o meu negócio que por final deu certo.
Nas costuras retas eu fui aprendendo com os erros e assim eu criei o Ateliê Onyra Croche!
Vendo as minhas peças pelo face como sempre fiz desde quando comecei com o croche,se vcs pensam que larguei o croche estão enganadas kkkk,não larguei não,apenas mudei a forma de confecciona-los,hj faço jogos de pano da costa ,ojás e batas em croche com a ajuda da minha amiga e fiel parceira Cris Benvenuto do Croche Da Cris. Clique Aqui e visite !!!
Mais como esse ano é o ano da mudança que darei e minha vida estou decidida a aprender a confeccionar qualquer tipo de roupa ,como eu costumo dizer "roupa de gente",pq as roupas que eu faço hj são para o orixá e não para pessoas normais.
Então até eu começar as postagens novas mostrarei pra vocês um pouco das peças feitas aqui por mim ok 
Espero poder contribuir de alguma forma no aprendizado de cada uma de vocês!!!





Se alguém se interessar clique aqui para comprar Atelie Onyra Croche

Um comentário:

  1. Olá!! Feliz 2015!!! Que seja de novas conquistas.. Deus te abençoe!! E é isso aí vamos continuar a parceria!! Pode contar comigo para o que der e vier.. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita deixe seu comentário ficarei muito feliz em responde-lo muitas bjks e volte sempre.

Anúncio

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Anúncio

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.