Contato:

Contato:

Seguidores

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Decoupage Em Telhas!!!!

Olá meninas ando sumida né!!
Mais hoje venho mostrar a vcs o que ando fazendo na minha ausencia!!!
Venho fazendo decoupagem em telhas de cerâmica ...
Isso é o máximo meninas,estou amando fazer!!!
E por isso venho dividir com vcs um pouco do que aprendi,pra variar no nosso amigo Youtube.
Pq como muitas de vcs sabem nunca fiz curso algum pra fazer minhas artes kkkk
Nas telhas venho usando material de ótima qualidade que são os Pincéis Tigre,as tintas de pva da Empresa Glitter,e da Empresa Gato Preto, as tintas de relevo da Mercur,uso tbm a termolina e verniz craquele da Acrilex ..
São materiais de qualidade e de baixo investimento,sem contar que duram muito ....
Cada telha que postarei aqui usei uma tecnica diferente e mostrarei pra vcs cada uma dela ok !!!!



Nesta telha eu usei :
Verniz craquele da marca Acrilex

Papel de decoupage de girassóis 
Tinta Relevo da Mercur 
Massa corrida
Tinta Pva da Gliter
Pincéis tigre 
E imprimi uma foto a laser
Uma telha de ceramica 
Termolina Leitosa da Acrilex

Nesta telha eu usei:
Betume da Mercur para fazer o envelhecimento 
Tinta Relevo da Mercur
Pincéis tigre 
Tinta Pva da Gliter na cor vermelha
Imprimi uma foto a laser 
Uma telha de ceramica
Termolina Leitosa da Acrilex

Em cada telha eu usei uma tecnica diferente mais todas foram decoupage com pintura eu amei os resultados,as cores e materiais usados foram de excelente qualidade dando vida aos meus trabalhos...
Para vcs veem que o custo é baixo que em cada telha eu gastei em media R$ 8,00 para confeccionar cada uma delas e eu vendo cada telha a R$ 30,00 podendo ter um lucro muito bom.....
Fui usando a minha criatividade em cada peça confeccionada..
Em breve mostrarei mais modelos a vcs 
Espero que tenham gostado .....
Até a próxima bjkinhas da 
DEBORA ONYRA CROCHE 




2 comentários:

  1. Oi Débora amei seu trabalho que é super caprichado parabéns! Me apaixonei pela telha com a Oxum! Já estou te seguindo para não perder as novidades! Se quiser me visitar também meu blog: lokaporartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim conhecer seu blog. Eu cheguei aqui através da página do armarinho São José.
    Gostei muito de tudo, que capricho, parabéns!
    Te convido a visitar e seguir o meu blog de artesanatos:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita deixe seu comentário ficarei muito feliz em responde-lo muitas bjks e volte sempre.

Anúncio

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Anúncio

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.