Contato:

Contato:

Seguidores

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sorteio de Inauguração


Minhas queridas visitantes e seguidoras!!
.

Hoje eu venho com uma postagem especial!!!

Quero dizer que sou totalmente nova em sorteios no meu blog, pois este é o meu primeiro sorteio
.
Pensei bastante, não somente nos mimos, mas nas regras.
.
Vou fazer o possível para fazer este sorteio com toda a organização possível.
O sorteio será realizado no dia 06/02/2012 na parte da manhã e divulgado na parte da tarde
.
As inscrições serão encerradas no dia 05/02/2012 às 22:00hrs .
Depois deste dia e horário não serão aceitas novas inscrições.
.

Estou pensando seriamente em filmar este sorteio, (Mas não vou prometer, pois não tenho câmera) .......... mas vou fazer o impossível para que isso aconteça!!
.
As regras para o sorteio são as seguintes:
.
1) Escrever um comentário somente no post do sorteio fazendo uma crítica ao blog e deixando nome ,e-mail e end de blog para que eu posa entrar em contato depois

Podem usar de toda a sinceridade, pois escolhi esta regra para que eu possa melhorar cada vez mais o meu cantinho..por isso peço que usem de toda a franqueza e fiquem a vontade para se expressarem!
.
2} Para efeito de divulgação apenas, fazer um post no seu blog com este sorteio, não precisa necessariamente ser o meu post original.... podem fazer o post da maneira que vcs escolherem.
.
  1. Não é necessário de maneira alguma ser minha seguidora, seja somente minha seguidora se realmente gostar do meu blog, caso contrário fiquem á vontade amigas!!!
  2. Eu farei o sorteio através de número: A 1ª à comentar será o número 1 e assim por diante ok.



PRÊMIO!!!!!
1 vale compras da loja Big Artes(produto+frete)
.Meninas, se sintam a vontade para participar!!!!
Desejo Boa Sorte a todas!!!!!


Este sorteio é uma parceria com a loja 



Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

73 comentários:

  1. Oi minha flor!
    Estou aqui para comentar e divulgar.
    Amiga lhe desejo sorte nesta sua nova etapa da seu blog.
    Bem eu acho que para melhorar um pouquinho só vc deveria colocar as barrinhas divisórias um menor..o resto tá tudo lindo e um encanto, o mais importante tem aqui que é os seus trabalhos feitos com amor e carinho!

    Simone Bosich rezende
    simonebosich@yahoo.com.br
    www.agulhasencantadas.blogspot.com
    Um beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ola Debora, adorei te conhecer, não tenho nenhuma critica a fazer do seu blog, achei tudo muito lindo, seus trabalhos então, adorei, de verdade.
    Estou divulgando no meu blog com certeza, va lá para ver.
    Muitos beijos e muito boa sorte......tomara que chova encomendas.

    Miriam Regina
    miriamboccardo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora estou participando.
    Shirley Katia Crochê
    Blog: http://shirleykatia.blogspot.com
    shirley.k12@hotmail.com
    Já vou postar em meu blog.Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. DÉBORA,
    EU GOSTEI MUITO DO SEU BLOG.
    ME TORNEI SUA SEGUIDORA PORQUE GOSTO DE SEGUIR AS MINHAS AMIGAS VIRTUAIS.
    QUE SEU BLOG LHE TRAGA MUITAS AMIGAS QUERIDAS.
    EU SÓ NÃO ACHEI AQUI NO BLOG, AQUELE ESPAÇO ONDE PODEMOS SEGUIR O BLOG POR EMAIL. É MUITO LEGAL AS PESSOAS RECEBEM NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NA MAIORIA DAS VEZES VÃO AO BLOG PARA VER MAIS COISAS. PLEO MENOS COMIGO ESTÁ SENDO ASSIM. EU TENHO MEU BLOG A POUCO TEMPO E RECEBO MUITAS VISITAS. FICA A DICA.
    BEIJOS,

    ANA REZENDE
    anazende2009@hotmail.com
    http://ana-fiosdearte.blogspot.com

    Vou postar no blog agora. Fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Ola... Vim conhecer seu blog... E sabe que gostei?? Tambem amo croche trico e outros artesanato.
    Quero participar do sorteio,e ganhar é claro hehehehe.
    Neide Domingues Rocha
    neidinharocha18@hotmail.com
    http://koisasquegosto.blogspot.com
    espero sua visita por lá.
    um abraço.
    obs: bem vinda no mundo dos blogs,é muito bacana eu estou realizada com o meu.

    ResponderExcluir
  6. Débora,
    Te dou os parabéns pela iniciativa do Blog. Sou crocheteira e adoro acompanhar Blog. Meu comentário: não deixe o Blog muito pesado. Algumas visitantes ou seguidoras não têm internet muito rápida e fica muito lenta a abertura. Não deixe muitas animações. Digo isto porque tenho uma grande amiga cuja internet não é muito rápida e sofre para abrir os Blogs. De qualquer forma, fostes muito competente e corajosa em abrir o "ONYRA CROCHE" e ele te trará muita alegria...
    Beijos.
    MARIA RITA (mritasc@uol.com.br)

    ResponderExcluir
  7. Olá eu amaei tudo não tenho criticas, sou nova de blog preciso de ajuda ainda pra mexer... minha filha que está me ajudando mas um dia eu chego lá. rsrsrsr nunca participei de concurso algum mais por esse motivo, mas gostaria de estar participando do teu e tem sempre um primeiro pra tudo né? fico feliz em ser o teu sou sua seguidora e tbm amo todo tipo de artesanato.
    meu nome é Nadir Reis e fico muito feliz em ser tua amiga . beijos é uma ótima semana !!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Onyra.
    Seja muito bem vinda ao mundo dos blogs.
    Meu unico comentário é que vc tenha cuidado com as gifs e animações para não tornar muito pesado e não tornar ele muito poluido mais o restante pelo menos para mim está 100%.
    Grande beijos

    Márcia
    mrodrigues60@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. ola debora adorei conher seu blog achei tudo lindo ja estou te seguindo bjss deize silva mefilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie... Estou começando aos poucos entender como fazer um blog, ja tenho o meu desde 2008, mas quase nunca entro. Gostei do seu, mas eu acho que teria que colocar um icone so com os graficos dos trabalhos que vc faz, assim fica mais facil para nos principiantes entender... hhehehe...
    Meu e-mail.: joliz.correa@live.com
    Meu blog.: http://jolizcorrea.blogspot.com/
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. parabens pelo seu blog.Cheio de novidades, trablahos lindinhos.Adorei.bjssss

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Débora antes de comentar dei uma espiadinha no seu blog e achi muito fofo, bem delicado e muito caprichado, confesso que não tenho muitas abilidades pra fazer artes digitais rssss, já estou te seguindo pois vou querer saber das suas novidades quem sabe ganhar o sorteio?
    Márcia Colita
    colitabr@gmail.com
    http://marciacolitacroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Débora, estou participando e divulgando o sorteio..parabéns pelo blog que é muito fofo..continue assim..
    :)
    Bjs ♥
    Claudia Augusto Pereira
    claupersan@gmail.com
    http://claudia-croche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ola, D'ebora. Nao tem como nao seguir teu blog. Ele 'e lindo. Parab'ens!!!
    Divulgarei o sorteio no meu blog, face e orkut. Nao apenas pq kero ganhar, mas ainda pq super amei este fascinante cantinho. Este template 'e perfeito. E os trabalhos sao fant'asticos.

    Bruxinha Chic
    blog: bruxinha-chic.blogspot.com
    e-mail: bruxinha.chic@gmail.com ou
    karina-gav@hotmail.com
    face: karina-gav@hotmail.com

    Bjsss. Linda semana
    e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá Debora,

    Cheguei aqui através da divulgação da Simone, seus trabalhos estão lindos, mas tome cuidado com muitos enfeites pra não deixar sua pagina pesada ok?
    Claro que quero participar, quem sabe a sorte bata em minha porta.
    rosina_rs1@hotmail.com
    bjs.

    ResponderExcluir
  17. Oii Debóra!

    Vim conhecer seu blog através da divulgação da Simone.
    Olha antes de escrever aqui olhei seus trabalhos e achei lindos e com capricho!
    E com certeza estou te seguindo por que gostei do seu cantinho.
    quero participar do sorteio.
    MEUS DADOS

    Vanessa Azevedo
    email:nessinha_azevedo@hotmail.com
    meu blog: http://virtuosacroche.blogspot.com

    Bjoss


    Vanessa

    ResponderExcluir
  18. Olá.. adorei seu blog e não tenho nenhuma crítica, quero participar da promoção tbm. Ótima iniciativa.. Parabéns!!!

    http://crisbenvenuto.blogspot.com/

    email: crismirandabenvenuto@msn.com

    Cristiane Benvenuto

    ResponderExcluir
  19. Querida, sei o quanto é dificil criar e manter um blog, mas ja vi que vc tem muito jeitooo, desejo toda sorte pra vc !!!!!
    alyne_july@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. oi
    seu blog é muito interessante, resolvi me tornar sua seguidora porque adorei seus trabalhos.

    Miranda
    http://liquidaluxo.blogspot.com/
    espero você para me fazer uma visita.

    ao invés de post, eu divulguei na lateral do meu blog
    ok?!!!

    ResponderExcluir
  21. Minha linda, seu blog é lindo...Adorei sua atitude sobre o sorteio...em um mundo que estamos hoje em que os interesses pessoais estão em primeiro lugar, sua postura está de parabens!

    Email rohsaju@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amiga eu olhei seu blog e ele é lindo , na minha opnião vc esta ind muito bem.
    Adorarei participar desse sorteio maravilhoso .
    luciana_rogeria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Ola Debora parabéns pela iniciativa de fazer seu blog ta muito lindo , crocheteira de mão cheia, belos trabalhos, as fotos estão bem visiveis, com graficos, td d bom , ja estou te seguindo, amo fazer novas amizades, venha conhecer meu cantinho tb , estou divulgando seu blog,http://crochemaravilhadearte.blogspot.com/

    sherry.art@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá Debora!!!
    Vim lá do FB, da página da Bigartes, para conhecer teu cantinho e participar do sorteio!
    Eu realmente não tenho nenhuma crítica para fazer, mas sim um elogio para dar: amei esse layout, o seu cantinho está lindo de verdade!!!

    Nome: Shirley Martins
    E-mail: shirley.mvm@hotmail.com
    http://shirley-artesanato.blogspot.com/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Débora, gostei do visual do seu blog, está lindo.
    Espero que você seja feliz,saúde e paz para sempre.

    Sonia Oliveira
    sonapoli@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá Débora,é muito difícil criticarmos pessoas que gostam de compartilhar seus dons,adorei sua generosidade de colocar fotos e graficos e agradeço por isso.A unica coisa que lhe digo é que precisa deixar seu blog mais leve,pois minha internet ,assim como de outras pessoas é muito lenta e demora demais em abrir certos blogs.
    Meu endereço de email é:
    patricia_cardomingo@hotmail.com
    meu blog é cheirodeflorarte.blogspot.com
    e vou colocar seu post do sorteio lá
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Tudo bem Debora?

    Não tenho criticas não querida , seu blog está excelente, fofissimo, e as cores que usou sao mto agradaveis à nossa visão . Seus trabalhos sao muito bons também e pode contar comigo q ja estarei fazendo a divulgação dele no meu blog ok/

    Bjaunn e espero sua visitinha la no meu blog q tb está rolando sorteiozinho por la ok?

    www.katiaribeiro27.blogspot.com

    email katia.online@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh, voltei rs , divulguei lá no meu face, pode ser? Bjaunnn!

      Excluir
    2. parabems pelo teu trabalho muito lindo também sou artesão adoro bejinho fatimapacheco07@ Hotmail.com mundodafatimablogspot.com. BR

      Excluir
  28. OI DEBORA EU NAO TENHO BLOG MAS VIM VISITAR E DAR OS PARABENS AMO CROCHE, DESEJO-LHE SORTE E QUE SEU BLOG CRESÇA CADA DIA MAIS.
    BJUX NO CORAÇÃO E MAIS UMA VEZ PARABENS E OBRIGADA POR DIVIDIR COM A GENTE TANTA COISA BONITA.

    ResponderExcluir
  29. Oi Debora obrigada por participar do meu sorteio!! Seu blog está lindo vc tem otimas ideias!!
    http://artesanatosdaju06.blogspot.com/
    ja to divulgando seu sorteio tá
    bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  30. lá querida...vi seu link em outro blog e vim conferir....Amei...Tens um cantinho perfeito...E quanto ao sorteio...estou dentro, claro,...e é dessa vez que ganho...rsrss

    ps...não é critica, mas sim uma sugestão...por que não tira essas letrinhas de confirmação na hora de postar os comentarios....

    nome de seguidora:vera
    e-mail: veralucia_siqueira@live.com

    http://entrelinhacomavera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Oi, Débora! Tá difícil fazer uma crítica ao seu blog, que generosamente compartilha tantas coisas lindas...
    Deu branco!
    Já sou sua seguidora e claro, estou participando do sorteio!
    e-mail:lucianacraft.blogspot.com
    blog: www.lucianacraft.blogspot.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  32. Oi,Débora!
    Vim acabar o que comecei de manhã....
    Seu blog é lindo, não consigo ver nada pra criticar..
    Já sou sua seguidora e agora to te levando para o meu blog.
    Já vi sua visita,obrigada, a falta de recado foi o tempo, precisei sair,não sou louca, ainda...
    Te achei no blog da Vera (Entrelinhas)
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Oi Débora!

    Seu blog é muito fôfo! Parabéns!!! Vou te seguir e participar deste sorteio. Passa lá no meu blog e participa do meu também!
    Bjs,
    Ana Maria
    www.pontosdaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Debora, boa tarde!
    Já sou sua seguidora: patriciaasai
    Fiz uma divulgação do seu sorteio no meu blog.
    http://cantinhodapatiasai.blogspot.com/2012/01/sorteio-no-blog-onyra-croche-by-debora.html
    E seu bolg está uma graça! Nada a criticar...rs...
    Meu nome é Patrícia Asai.
    Meu e-mail é patriciaasai@ig.com.br
    Meu blog é http://cantinhodapatiasai.blogspot.com passe lá, adoro receber visitas!
    Bjos e parabéns!
    Pati Asai

    ResponderExcluir
  35. Débora querida,vim através do blog da Pati Asai,aqui em cima de meu comentário rsrs vi lá o sorteio e vim conferir para participar,mas gostei muito de seu blog que parece que esta no comecinho como o meu né rsrsrs,já estou te seguindo,porque sei que virei aqui procurar novas ideias e porque esta tudo muito lindo e de bom gosto por aqui.
    Não tenho nenhuma critica a fazer,mas posso te dar o mesmo toque que meu filho(que é design gráfico) me deu,coloque os arquivos do seu blog e marcadores logo no começo,pois as pessoas que chegam aqui pela 1ªvez querem conhecer seus trabalhos,ok.
    Beijos e Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  36. ola Debora descobri este sorteio atraves do blog da amiga Simone do blog agulhas encantadas, por curiosidade vim dar uma espiadinha e tambem participar do sorteio...Li as regras porém achei dificil falar mal do seu blog pois achei muito lindo e delicado, parabéns.Ah e já sou seguidora...
    Joyce Santos
    gblsam@ibest.com.br
    meu blog http://joyartesecia.blogspot.com/
    beijus e fica com Deus...

    ResponderExcluir
  37. ola DEBORA !!!!!!
    NAO TENHO OQ CRETICA ACABEI DE CONHECE E PARTICIPAR ESPERO PARTICIPAR MAIS VEZEZ BJS

    ResponderExcluir
  38. Querida DÉBORA mesmo não tendo blog descobri oseu através da BIG ARTES eamei quero ser sua seguidora amo croche o blog está lindo parabens!bjosss e sucesso.

    ResponderExcluir
  39. OLA DEBORA,PARABÉNS PELO BLOG ESTA LINDO,CRITICAR É MUITO DIFICIL...UMA DICA É ESTAR SEMPRE DIVULGANDO SEU BLOG NAS REDES SOCIAIS....
    ESTAREI DIVULGANDO NO MEU BLOG:DANI KARTER CROCHE
    NO FACE TBM:DANIELA KARTER
    MEU EMAIL:dani_karter@hotmail.com
    ESTOU SEGUINDO(DANIELA NASCIMENTO)
    BJS

    ResponderExcluir
  40. Olá, Débora. Primeiramente parabéns pelo blog.
    Vim lá do facebook pela página da BigArtes conhecer e tbm sou amiga da Simone. Vou te seguir pq adoro ter contato com minhas novas amigas virtuais.
    Qto ao seu blog, achei muito lindo e bem feito. Seus trabalhos são magníficos. Sinceramente, não tenho nenhuma crítica.
    Estou tentando melhorar o meu pq não tenho muito tempo, mas gostaria de participar da promoção tbm.
    Meu e-mail é luanagan@uol.com.br
    Meu blog: http://cantinholuana.blogspot.com
    Adoro tricô e sou principiante no crochê.
    Beijocas!
    Luana Nahorny

    ResponderExcluir
  41. Olá querida!
    Achei teu blog pelo face da Big Artes.
    Amei teu cantinho e estou te seguindo.
    Bem difícil fazer uma critica.Mas vamos lá...coloque o arquivo do blog mais aparente para que as visitantes encontrem com mais facilidade o que procuram.
    Meu nome:Priscila cunha gazul da cunha
    email:pri.prp@hotmail.com
    Blog com a divulgação da promoção:http://coisinhasdapris.blogspot.com/2012/01/sorteio_25.html
    Cidade estado:Rio de janeiro,RJ

    ResponderExcluir
  42. Olá amiga, passando para ver o seu cantinho e te desejar boa sorte! Adorei a parceria com a big artes e gostei muito do seu capricho.. lindo tema! parabéns, espero poder participar e ganhar é claro rs..contato:
    nome: Karina Sousa do Nascimento
    e-mail: karinasousa07@hotmail.com
    Blog: ninabarbantes.blogspot.com
    São Paulo-SP
    Já divulguei..abraços e até breve!

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde querida!Vim fazer uma visitinha e dizer que já estou te seguindo e torcendo para ganhar.Siga-me no meu Blog e estarás participando de um sorteio também.Quanto ao seu Blog não é bonito não.É lindo,amei de cara! aguardo sua visita,vou fazer post.Abçsss...
    Meu link: http://eliana-elianaartes.blogspot.com/
    Do Ateliana Artesanatos

    ResponderExcluir
  45. Não tenho nenhuma critica,estou achando o blog muito lindo!!
    Participando!
    Amanda Reis Lima
    a.chianca@hotmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  46. oi. quero participar sim, nao tenho criticas pelo contrario seu blog é lindo..o template maravilhoso... e o sorteio entao encantador..adorei..
    te convido a partiicpar tb do meu blog tem sorteio la..
    vanessa castro
    van_mcastros@hotmail.com
    www.vanartesanato.blogspot.com
    so vou fazer o post amnha ta..agora preciso sair..bjos

    ResponderExcluir
  47. http://vanartesanato.blogspot.com/2012/01/joaninhas.html LINK DA DIVULGAÇAO..DO SORTEIO

    ResponderExcluir
  48. oi linda agradecendo a participação no meu sorteio só tenho 1 coisa pra falar seja feliz fazendo o que ama...seu blog tá uma gracinha participando do sorteio....

    link:http://atelieirmasarteiras.blogspot.com/2012/01/sorteio-na-onyra-croche-participem.html#comment-form

    ps:dica pra vc faça o sorteio atraves do sorteador:sorteador.com.br
    vale a dica

    um grande abraço

    ps:desculpa mais não achei o banner aqui no blog no face já tá comfirmado

    ResponderExcluir
  49. OI querida, vim participar do seu sorteio e lhe retribuir a visita!!! Amiga,seu blog está de parabéns!!!Muito bonito!!!
    Vou postar o link do sorteio no meu blog...
    aninhacrochetricot.blospot.com
    Obrigada pela oportunidade!!!Estou te seguindo..
    Bjos

    ResponderExcluir
  50. Oi Debora e impossível criticar seu blog.
    seu blog está perfeito,voc~e demontra muito amor pelo que faz.Esta de parabéns.Vou postar o sorteio no meu blog lunacroches.com
    Um forte abraço.e fica com Deus

    ResponderExcluir
  51. Amei seu blog o layout ´emuito lindinho!!! adoro!
    nome:Luciane Guimaraes
    e-mail:lusantosguimaraes@gmail.com
    blog:http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com/
    Olha só flor não fiz postagem coloquei o seu banner na barra lateral falando do sorteio e linkando pra cá!! Melhor que postagem kkkkk

    ResponderExcluir
  52. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com/2012/02/sorteio-de-inauguracao-do-blog-onyra.html

    EU GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, ELE É MUITO LINDO
    ME TORNEI SUA SEGUIDORA QUE SEU BLOG LHE TRAGA MUITAS AMIGAS QUERIDAS.
    Gostei muito do seu trabalho PARABÉNS
    Sucessos mil!beijos!

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Olá! Lindo blog! Seus trabalhos estao lindos.
    O único é que talvez muitos "engfeites" deixe o blog meio pesado, o que incomoda um pouco na navegaçao.De resto é perfeito!
    Obrigada! Beijo grande
    vanecroche.blogspot.com
    email --> vanessamattos@gmail.com

    Divulguei no meu blog: http://vanecroche.blogspot.com/2012/02/sorteio_02.html

    ResponderExcluir
  55. Oi querida... Participando do Sorteio!!!
    Michelle Silva
    Nome Seguidora: Crochê da Mimi
    Email: mimi_band@hotmail.com
    Blog: http://crochedamimi.blogspot.com
    Divulgação no facebook: http://www.facebook.com/crochedamimi/posts/322227157815612

    ResponderExcluir
  56. Oi...sinceramente gostei muito do seu blog,alegre e descontraido,para mim esta perfeito,dê uma olhadinha no meu quem sabe podemos trocar dicas.
    blog: http://artecercroche.blogspot.com/
    Tãnia Braga
    E-mail: td.braga@hotmail.com
    DIVULGAÇÃO NO FACEBOOK:
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001141569275

    ResponderExcluir
  57. BOM DIA DÉBORA, ADOREI SEU BLOG,QUEQUE O MEU UM DIA FIQUE IGUAL AO SEU(JÁ ESTOU CUIDANDO DISSO, RS)ADOREI SEUS TRABALHOS ESEGUA ABAIXO MEUS DADOS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO ESPERO QUE QU GANHE, TO DE DEDINHOS CRUZADOS...
    E-MAL: priscila_ornelas@hotmail.com
    blog:priscillaartesemcachecol.blogspot.com
    JÁ ESTÁ LÁ NO MEU SIMPLES BLOG A DIVULGAÇÃO DO SORTEI, ESPERO QUE EU GANHE UM GRANDE BEIJO....

    ResponderExcluir
  58. BOM DIA DÉBORA, ADOREI SEU BLOG,QUEQUE O MEU UM DIA FIQUE IGUAL AO SEU(JÁ ESTOU CUIDANDO DISSO, RS)ADOREI SEUS TRABALHOS ESEGUA ABAIXO MEUS DADOS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO ESPERO QUE QU GANHE, TO DE DEDINHOS CRUZADOS...
    E-MAL: priscila_ornelas@hotmail.com
    blog:priscillaartesemcachecol.blogspot.com
    JÁ ESTÁ LÁ NO MEU SIMPLES BLOG A DIVULGAÇÃO DO SORTEI, ESPERO QUE EU GANHE UM GRANDE BEIJO....

    ResponderExcluir
  59. olá Debora, boa tarde
    amei seu blog, tá mto fofo!
    olha gostaria de participar do sorteio, estarei compartilhando no face e vou tb ser sua seguidora, pois amo crochê, apesar do pouco tempo que tenho, eu sempre gosto de fazer alguma peça nova.
    beijos
    HeloisaFukusima (blog)
    heloisafukusima@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Olá Débora
    Achei linda a faixa decorativa do blog, também gostei da organização e clareza da página, mas senti falta de um papel de parede, que poderia ser de puá por exemplo ou xadrez bem clarinho. Na verdade, não sei, pois gosto não se discute, mas pediu opinião sincera... Dei !
    Creio que a opinião vai lhe agradar.
    Bem,vamos à inscrição do sorteio:
    Meu nome é Carminda (Te seguindo)
    Meu e-mail: mindamattoa@hotmail.com
    Meu blog: cmcartesanato.blogspot.com
    (onde postei o banner - na lateral esquerda, por data). O link é:
    http://cmcartesanato.blogspot.com/
    E moro em Itatiaia -RJ
    Vou adicionar o seu cantinho na minha lista de blogs favoritos para divulgação.
    Espero que seja do seu agrado.
    Um beijão bem grandão no coração
    Carminda

    ResponderExcluir
  61. IH !!!!!
    Depois que cliquei em publicar, apareceu o papel de parede, as rendinhas laterais, as borboletas, ... TUDINHO !!!
    Que liiiiiindo seu blog !!!
    Apague tudo que escrevi, as sugestões...
    Que vergonha.
    Mas a culpa não foi minha,pois estava tudo branco. Perdoe-me.
    Carminda

    ResponderExcluir
  62. Bom Debora,eu sou nova , não entendo quase nada desta participação, estou aqui de curiosa, faz 15 dias q eu tenho meu computador, e como eu amo croche eu fui fussando aqui e te encontrei, não vejo nada de errado, tdo q vi eu amei,estou aqui tentando copiar alguns trabalhos teu, mas de vagarinho eu chego la. Olha o jogo de baheiro q eu procurava era o de flor catavento e na tua pagina esta do geito q eu procurava.Me perdoe minhas falhas,como eu te falei sou nova na area. bjos e parabens pelo teu trabalho. onice.

    ResponderExcluir
  63. oi debora pra voce melhorar não precisa de nada mais pq adoro seus tabalhos eme servem de terapia pois amo croche ,sou sua segidora como fada deusa ,email; gisele-forte@hotmail.com sou de ribeirão preto/sp quero muito ganhar pois isso me ajuda a sair da depressão ,abraços e seu blog e td de bom.email fada deusa e vito_ma_luco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Oi Colega!!!!
    Vim participar desse sorteio.
    Para quem ta começando o seu blog esta muito bom, os tapetes é de muito bom gosto e no capricho.
    Lu Gradice
    Osasco ´São Paulo
    lugradice@hotmail.com
    Vou divulgar o sorteio na lateral do blog.
    Tenha um otimo fim de semana,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  65. oi flor... adorei seu blog ta lindo demais... continue assim que vc vai longe...

    Marcilia Albino
    e-mail: marcilia.albino@gmail.com
    divulguei no meu face viu bjos

    ResponderExcluir
  66. Olá Débora,
    Seu blog está muito bonito. Para postar uma crítica, fica meio difícil, pois o blog é muito pessoal e cada uma de nós ajeitamos como gostamos. Fique tranquila, se foi feito ao seu gosto, isso que importa..Somente acho que deixar as letrinhas para comentários não é viável, pois muitas pessoas deixam de comentar...vc pode moderar os mesmos, sem uso das letrinhas. Quero sim participar do sorteio..
    Maria A.A.Santana
    mail: miuchagaby@gmail.com
    http://noveloscoloridos.blogspot.com
    bjs e boa sorte com o sorteio. Vou colocar na lateral de meu blog...

    ResponderExcluir
  67. Olá Débora, quando criamos um blog ou cantinho fazemo-o a nossa imagem, cara ou semelhança, críticas são válidas, mas não podemos agradar a todos, pense nisso. E falando do seu blog, amei sou apaixonada por borboletas e rosas os meus preferidos. Parabéns
    Seguidora: Beatris Santos
    E-mail: roselybeatris@hotmail.com
    Blog: www.coisasdabya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Meninas!!!Inscrições encerradas..
    Quem será a vencedora desse super prêmio heim....
    Eu agradeço a todas que participaram deste sorteio é com muito amor e carinho que prestigiarei a vencedora bjks a todas....

    ResponderExcluir
  69. OI QUERIDA,EU CURTI O SEU BLOG DE VERDADE ,PRINCIPALMENTE ESSAS BORBOLETAS E ROSAS ,EU ACHO CROCHE MUITO LINDO MAS SO SEI FAZER BARRAS EM GUARDANAPOS ,PANOS DE COPA GOSTARIA DE APRENDER MAIS ,MAS SOU CANHOTA FICA DIFICIL ALGUEM CONSEGUIR ME EXPLICAR ,MAS ESPERO QUE UM DIA EU ACHE ALGUEM QUE CONSIGA ME EXPLICAR,SEUS TRABALHOS SAO LINDOS .BIJOS!

    ResponderExcluir
  70. obrigado por seguir meu blog,estou terminando alguns trabalhos para postar no blog,nao vai demorar muito,aguarde!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita deixe seu comentário ficarei muito feliz em responde-lo muitas bjks e volte sempre.

Anúncio

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Anúncio

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.