Contato:

Contato:

Seguidores

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Revista Para Baixar

Olá minhas queridas amigas e seguidoras!!!!
Tenho uma mania de baixar revistas de croche da internet,e por isso quero dividir um pouco do que baixei até hoje com todas vocês,meninas são mais de 100 revistas completas que tenho aqui no meu computador,fiz um pequeno teste com essa de bolero para ver se ia dar certo e tal....
E como consegui vou postar as que tenho aqui ok
Muitas tem nomes de blog mais darei os devidos créditos a cada revista que tiver o nome do blog,mesmo que a dona do blog não seja minha seguidora,porque não acho justo passar as revistas para frente sem dar os créditos a verdadeira postagem,mesmo sendo da net espero que vocês me intendam .....
E ainda sim se sintam a vontade de seguir os blogs que eu postar aqui....
Eu tenho comigo que não adianta nada a gente saber e não passar para frente o nosso aprendizado, para que outras amigas possam aprender também .
Não existe ensinamento sem aprendizado,porque assim a arte do crochê acaba e a nossa intenção é que ele continue vivo para todo o sempre...........................................

ONYRA CROCHE BY DÉBORA


                                                                   Clique Aqui                    


                                                 
                                                                  

6 comentários:

  1. Olá amiga,estou realizando o meu segundo sorteio ficaria muito feliz com a sua participação.Beijos de sua amiga crocheteira Carla Cristina.

    ResponderExcluir
  2. Ai, aqui estou eu depois de tanto sumiço. Perdoa a ausência, anjo!!! Amo teu blog e não tem como voltar aqui sempre!
    Vou catar o sorteio. ESPERO GANHAR!!! VIvaaaaaa
    Bjssss

    Sucesso sempre!!!

    Bruxinha Chic
    http://bruxinha-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. És uma fofa msm. Vou tentar baixar de ponto cruz. ainda não sei fazer e estou louca para aprender!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal Débora tbem adoro baixar revista,pode continuar vou abaixar todas de vc bjo e obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oi Debora!!
    Eu amei a idéia.
    Vc é genial!
    Parabéns amiga!

    Me responde uma coisa..isso pesa o blog ou não?

    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahh tudo bem querida? tb tenho essa mania, aff , parece um vicio, viciozinhuuu do bem ne? gças a Deus!! Olha , tenho aqui essa revista e vale a pena divulgar mto para as meninas baixarem, esse bolero aí da frente com laço minha tia fez e ficou magnifico, logo mostro no blog, parabens pela iniciativa. obrigada querida bjus

    Katia Ribeiro
    www.katiaribeiro.27.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita deixe seu comentário ficarei muito feliz em responde-lo muitas bjks e volte sempre.

Anúncio

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Anúncio

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.