Contato:

Contato:

Seguidores

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A Grande Vencedora!!!!!


Olá meninas venho postar o resultado do sorteio em parceria com o blog da minha amada Simone Bosich Resende Agulhas Encantadas .....
Simone foi um imenso prazer fazer esse sorteio com vc,foi gratificante pq o meu maior incentivo no meu blog foi ter te conhecido e vc ter me ajudado muito no começo a 1 ano atrás .....
Meninas o nosso maior prazer em tudo isso é poder proporcionar um pouco de alegria na vida de vcs...
Pena não poder contemplar a todas mais segue abaixo a feliz ganhadora 
Assistam o video e poderão ver quem ganhou .....


http://www.youtube.com/watch?v=bZAJBuWgqgw

13 comentários:

  1. Parabéns a Sortuda.... vou esperar o próximo e ver se tenho mais sorte.... kkkk

    Bjs flores

    ResponderExcluir
  2. Onyra querida,não consegui acessar o link,snif,tenho que trabalhar,vejo mais tarde,bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oh minha flor maravilhosa!
    Foi um prazer estar com vc e desculpe se fiz algo que não tenha saído do seu jeito..mas tudo que fiz , foi de coração!

    Obrigada minha linda!
    Te adoooooooooroooooo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra Elaine ...produza belas peças com os produtos!!
    Brigadinho migas Onyra e Si pela oportunidade...até a próximo bjs
    Ines Garcia

    ResponderExcluir
  5. Queridas Ganhei!!
    Foi muito legal participar divulgar o teu blog e o da Simone.
    Valeu.
    AMODOREI como diz a Simone!!
    bjos


    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria e parabéns tbm para vencedora,um xero Laine!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns à ambas. Valeu ter participado. Beijinhos queridas....

    ResponderExcluir
  8. Boa noite querida,estou realizando uma rifa em minha loja virtual e ficaria muito feliz com a sua participação!!!Beijos Carla Cristina.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a sortuda e as queridas q fizeram o sorteio tbm bjs Day

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA
    Hoje é domingo todas estamos mais tranquila descansando então faço um convite
    Em meu blog esta tendo um concurso cultural em parceria com a coats estou aqui convidando você a participar e concorrer a uma bolsa recheada de linhas, agulhas
    e agulhas e ainda me ajuda .
    Te espero lá.
    http://elizamacramemg.blogspot.com.br/2013/02/concurso-cultural-costas-corrente.html#comment-form

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita deixe seu comentário ficarei muito feliz em responde-lo muitas bjks e volte sempre.

Anúncio

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Anúncio

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.