Contato:

Contato:

Seguidores

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Boné de Croche

Olá minhas queridas amigas e seguidoras!!!!!!
Hoje venho mostrar pra vcs uma peça que fiz pelo vídeo do site (Aprendendo Croche)
A vídeo aula tem acesso livre e vale a pena conferir !!!!!
O boné eu fiz pela receita exata,mais acabei percebendo que devemos diminuir 1 ou 2 carreiras de ponto V simples pq fica grande e acaba ficando largo na cabeça.
Então se forem fazer vejam com atenção para poder dar certinho na cabeça da pessoa,
Eu usei exatamente os materiais da receita que são :
  • 1 cone de linha princesa (Inconfio) 500 mts(na cor de sua preferencia)
  • 1 aba de boné
  • Agulha 1,75
  • Esqueiro pra queimar o arremate 

Espero que gostem e que façam usando a criatividade de vcs se quiserem escrever tbm acho que fica bem legal usando a técnica do fio conduzido que fica bem legal .......











(Video)
Aguardo muitos recados e se fizerem me mostrem pq gosto muito de ver o trabalho das amigas!!!!!!

6 comentários:

  1. Oie.. sou suspeita pra falar de seus trabalhos né, mas ficou mto lindo mesmo.. Parabéns..

    Gostei mto das dicas tbm.. valeu..

    bjks

    crisbenvenuto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Q legal esse bone!

    Quando der, passe lá no meu blog q tem um selinho pra ti.

    Beijo.

    http://amorpontoaponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor!
    meu anjo Debora!
    Este seu boné ficou demais amigaaaaaaaaaaa!
    Ficou demais de lindo e perfeito!
    O capricho nem se fala nè?
    Parabéns amiga!vc arrasou!

    Amodorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha dinda !!!!
    Aprendi no site do aprendendo croche a aula é show de bola........
    E não esquece de participar do sorteio heim bjks

    ResponderExcluir
  5. olá vim participar do seu sorteio e te convidar a participar dos meus tambem são10 esperando por você bjkas!
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/p/sorteios-da-dinha-ponto-cruz.html

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga Débora vim fazer uma visitinha...e dizer que estou com saudades...nossa faz tempo que não falo com vc..
    bjo fica com Deus

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita deixe seu comentário ficarei muito feliz em responde-lo muitas bjks e volte sempre.

Anúncio

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Anúncio

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.