Contato:

Contato:

Seguidores

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Passadeira de Coração!!!

Olá minha lindas e queridas amigas e seguidoras!!!!!!

Eu hj venho mostrar uma passadeira para vcs,que foi executada por uma amiga no face,mais ela não tinha o gráfico da passadeira pq fez no olhômetro mesmo,e muitas meninas estavam querendo o gráfico e nós não encontramos na net...

Por isso eu resolvi criar esse gráfico para que possa ajudar na execução da passadeira,espero que vcs gostem e que possa ajudar muitas de vcs a fazer a peça......

Vou postar a foto da passadeira mais não foi eu quem fiz tá,fiz apenas o gráfico...A passadeira foi confeccionada pela amiga Ines Braga ok ....







(GRÁFICO)



                                            Mil bjks a todas vcs e tenham um lindo dia.....

18 comentários:

  1. AMEI E JA SALVEI O GRAFICO. OBRIGADA FLOR POR ESTE PRESENTE. MIL BJOSSS

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo...
    Obrigada!
    Beijinhos... Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Q lindo!
    Já estou te seguindo.
    Quando der, aparece pra me visitar.
    Abraço.
    http://amorpontoaponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabens amiga Debora por mais um trabalho ... Ficou bem bonito e muito ¨didático¨ com seu grafico... adorei!!!!

    Venho te convidar a visitar meu blog e participar do concurso que ta rolando por la junto com a Coats onde o premio é uma cesta de produtos e um porta agulhas feito por mim... Sera um prazer te ver por la...

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameiii esse tepete Débora, aliás todos são lindos... vou te levar sim com certeza. by MARIZA
    http://paolapassione.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo trabalho! Obrigada pelo gráfico. Compartilhei no meu Pinterest.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito feliz por ter compartilhado meu trabalho,vou sempre em seu blog ver as novidades e aprendo muito com vc pra mim é uma honra te-la como minha seguidora bjks mil e seja muito bem vinda....

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo seu trabalho. Deus ter ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  9. Cheguei, e já to te seguindo.....

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Salvei o grafico e vou fazer esta linda passadeira. Fiquei com duvidas qto a linha usada. Qual é? Um beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marlene boa tarde !!!
      Eu usei barbante,essa passadeira não foi eu quem fiz,eu achei na net como não tinha grafico eu criei pra ajudar a quem precisasse agradeço sua visita mil bjs

      Excluir
  11. OBRIGADA !!!
    VOU OLHAR O SITE DE VCS MUITO GRATA
    BJS !

    ResponderExcluir
  12. cada x equivale a quantos pontos alto?

    ResponderExcluir
  13. Oi Onyra!
    Amei o tapete!
    Obrigada pelo gráfico, graças a ele fiz um para mim.
    Postei no meu blog.
    Quando puder faça uma visita e me diga o que achou...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Olá, adorei o seu tapete vou fazer para colocar na minha clínica. Obrigada pelo gráfico quando ficar pronto vou postar no meu face com os créditos devido.

    ResponderExcluir
  15. Que lindo!! Quer barbante e número de agulha foi usado?

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita deixe seu comentário ficarei muito feliz em responde-lo muitas bjks e volte sempre.

Anúncio

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Anúncio

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.